Re: PREPARAÇÃO-perguntas a TRIMILIKA
1*- quanto a folga do pistão na camisa :
se o kit for todo novo,monta como vem e amacia na boa
2*- polimento nas partes internas dos cabeçótes:
tirar toda rugosidade dos dutos,
polir somente os dutos de escap
nunca polir os dutos de adm. nem os coletores de amc.
3*- molas de valvulas:
comprar zero na autorizada VW as molas do motor tork a ar (kombi,fusca)
aproveita e compra um jogo de tuchos de comando zero tmb originais e na outorizada VW
balanceiro desde q estejam bons póde ser estes mesmo aprincipio
verificar as pontas de atac dos parafusos reguladores de valvulas
se preciso substituir
varetas de valvulas póde ser as originais se estiverem boas
4*- taxa
se vc conceguir deixar com esta taxa de 11 esta bom
5*- volante
se for aliviar do jeito tradicional,naum tirar mais q 1kg
se for tipo canaleta ,pode tirar de 1,5 a 2 kg
6*- modulo de injeção
prefiro a pandoo
7*- lubrificação
quanto mais melhor
use a capela do motor tork com radiador de óleo original deslocado
use tmb uma bomba de circulação com filtro de óleo e radiador com ventoinha acionado pela pandoo,perto do cambio
8*-escapamento
procure um 4x2 com abafador tipo caixinha no meio da marca FORT
essa fabrica é de coritiba,esse escap é o melhor q se encontra no mercado de escap pronto,ou mande fazer um igual a esse q falei ,más tem q ser igual se naum naum funciona
9*- com a coroa e pinhão 8x31 o carro fica xoxo de arrancada,
porem para andar como gente é bom e o carro fica economico principalmente de 3* e 4* marcha,ou seja na estrada ela mantem a velocidade boa com menos giro no motor ,judia menos do motor ,
Postado originalmente por KG maníaco
se o kit for todo novo,monta como vem e amacia na boa
2*- polimento nas partes internas dos cabeçótes:
tirar toda rugosidade dos dutos,
polir somente os dutos de escap
nunca polir os dutos de adm. nem os coletores de amc.
3*- molas de valvulas:
comprar zero na autorizada VW as molas do motor tork a ar (kombi,fusca)
aproveita e compra um jogo de tuchos de comando zero tmb originais e na outorizada VW
balanceiro desde q estejam bons póde ser estes mesmo aprincipio
verificar as pontas de atac dos parafusos reguladores de valvulas
se preciso substituir
varetas de valvulas póde ser as originais se estiverem boas
4*- taxa
se vc conceguir deixar com esta taxa de 11 esta bom
5*- volante
se for aliviar do jeito tradicional,naum tirar mais q 1kg
se for tipo canaleta ,pode tirar de 1,5 a 2 kg
6*- modulo de injeção
prefiro a pandoo
7*- lubrificação
quanto mais melhor
use a capela do motor tork com radiador de óleo original deslocado
use tmb uma bomba de circulação com filtro de óleo e radiador com ventoinha acionado pela pandoo,perto do cambio
8*-escapamento
procure um 4x2 com abafador tipo caixinha no meio da marca FORT
essa fabrica é de coritiba,esse escap é o melhor q se encontra no mercado de escap pronto,ou mande fazer um igual a esse q falei ,más tem q ser igual se naum naum funciona
9*- com a coroa e pinhão 8x31 o carro fica xoxo de arrancada,
porem para andar como gente é bom e o carro fica economico principalmente de 3* e 4* marcha,ou seja na estrada ela mantem a velocidade boa com menos giro no motor ,judia menos do motor ,
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